Eduardo Azevedo

Mais conhecido como "Dudu". Desenho desde que me entendo por gente. Apesar de formado Arquiteto e Urbanista pela UFMS (2020), atuo como Artista, Quadrinista e Designer Gráfico, por vontade e experiência. Atualmente curso Mestrado em Comunicação Social na UFMG (2022-2024).   
Como artista, em 2019 minha série de ilustrações "Ninguém precisa de um arquiteto." foi selecionada para galeria de Artes Visuais do Festival de Bonito. No mesmo ano o Zine homônimo, derivado da exposição, foi publicado de forma independente. Publiquei minha primeira história em quadrinhos “Biografia não autorizada de minha avó. (Que viveu em marte.)” em 2020, através de financiamento coletivo. Ainda em 2020 publiquei o ebook coletânea de quadrinhos “Almanaque de estórias desmoralizadas”, vencedor do prêmio Leia-MS. Participei como expositor na CCXP Worlds e nas feiras Miolo(s) e Zinedie em 2020. Em 2021, com apoio da Fundação de cultura de Mato Grosso do Sul, lancei meu primeiro curta-metragem animado, "Interiores.".   
Como designer trabalhei em agências de branding e marketing, nas funções de estagiário e diretor de arte. Possuo como principal diferencial a habilidade de ilustração, mas também tenho grande afinidade e experiência com o branding, webdesign, fotografia e o design editorial.